...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Galeno Torquato cada vez mais forte no Alto Oeste.



Da Região do Alto Oeste chega à informação…

A pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, está cada vez mais forte.

O ex-prefeito deverá receber o apoio de um bom número de prefeitos da região, e até em Pau dos Ferros, a candidatura de Galeno ganha força.

Nota do Blog:
 O Blog do Heitor Gregório chama a atenção para a pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato.

A região Oeste elegeu três deputados estaduais. Gustavo Fernandes, Getúlio Rêgo, Raimundo Fernandes (Os dois últimos têm dificuldades de renovar seus mandatos). Somando os votos dos eleitos, mais os suplentes deputados, Dr. Pio X, Dr. Zé Júlio Fernandes e Dr. Salismar, somaremos aproximadamente 250 Mil votos na Região Oeste.

Com um status de bom gestor, que lhe alçou referencias e reconhecimentos em toda região, o ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, chega como novidade nesta disputa, facilitando a penetração do seu nome e a conquista do voto nas várias cidades do Alto Oeste.

“É muito fácil pedir votos para Dr. Galeno, ele atua como médico e político na nossa cidade. Circula livremente no meio do povo, é popular e amigo”Disse o prefeito de Severiano Melo Dr. Dagoberto.

Galeno conta com o apoio de vários prefeitos, vereadores e amigos que sentem a necessidade de mudar a representatividade política da região, principalmente na Assembleia Legislativa. “Estamos cansado destes deputados de 6 ou 7 mandatos, eles cansaram e não merecem mais representar nossa região” Zé Julio Fernandes quando discursava na ultima eleição estadual.

Estes depoimento começam a ganhar força e apoio popular na região a favor do o ex-prefeito de São Miguel Galeno Torquato.

FONTE: FOLHA REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.