...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BETINHO ROSADO VÊ FORÇA DE ROBINSOM FARIA




O deputado federal Betinho Rosado (PP) reconheceu a coragem do vice-governador Robinson Faria (PSD). Entrevistado no programa Cenário Político (TV Cabo Mossoró - TCM), o parlamentar e presidente do Partido Progressista no Rio Grande do Norte lembrou que Faria é a única liderança política do Estado que assumiu publicamente a sua pretensão de concorrer a chefia do Poder Executivo norte-rio-grandense no pleito do próximo ano.
 Betinho citou algumas situações ventiladas nos meios políticos, dentre elas a que aponta a candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), para o Governo do Estado e a deputada federal Fátima Bezerra (PT), para o Senado da República. Segundo ele, uma outra tese sugere o deputado peemedebista para o Senado da República e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), para o Governo do Estado.
  "No entanto, o PMDB guarda a sete chaves o nome do seu candidato. E, temos de reconhecer que apenas o vice-governador Robinson Faria, em uma atitude corajosa, assumiu de público a sua pretensão de disputar o Governo do Estado. Temos que reconhecer essa coragem", diz Betinho.
  O parlamentar mossoroense falou ainda a respeito da situação em que se encontra a chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense. Mesmo reconhecendo que a governadora Rosalba Ciarlini amarga mais de 80% de rejeição popular, o deputado federal Betinho Rosado acredita que a chefe do Executivo será candidata à reeleição e, segundo ele, contará com a chancela do presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia.
  "Se lembrarmos da eleição de 2010, um ano antes da eleição Rosalba estava sozinha também. Somente depois que o senador José Agripino anunciou apoio. Eu acredito que será dessa forma", opinou Betinho Rosado, lembrando ainda que, em 1998, quando o então governador Garibaldi Alves Filho disputou a reeleição, as pesquisas indicavam favoritismo amplo para o senador José Agripino. "Com a ex-governadora Wilma de Faria ocorreu o mesmo, e ainda assim ela conseguiu se reeleger", diz.

FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.