...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CASAL MORRE APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA BR 405, PRÓXIMO A RAFAEL FERNANDES/RN.

Na manhã deste domingo(08), um acidente com vítimas fatais foi registrado na BR 405, altura do KM 162.5 que liga Rafael Fernandes a José da Penha/RN, na zona rural do município de Rafael Fernandes/RN, localizado no alto oeste potiguar.

Segundo informações, o sinistro de transito aconteceu nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Marcelino Vieira/RN envolvendo um veículo Celta, na cor preta, licenciado na cidade de Mossoró/RN, conduzido por um mecânico de 28 anos, residente em Mossoró, que colidiu com uma motocicleta , licenciada na cidade de José da Penha/RN, que estava ocupada com o casal José Edmílson de Lima Pereira de 50 anos e sua companheira Maria Saturnina de Oliveira, 42 anos, residentes em Pau dos Ferros/RN.


José Edmílson morreu no local e Maria ainda foi socorrida para o HRCCA e em seguida transferida para Mossoró/RN onde faleceu horas depois no HRTM. O condutor do veículo foi preso em flagrante pelos PM’s de Rafael Fernandes/RN comandados pelo sargento Divanildo e apresentado ao plantão da 4ª DRPC, o mesmo ainda se encontra preso à disposição da Justiça.


O condutor do celta teria passado a noite no evento festivo da cidade de Marcelino Vieira e quando voltava para Pau dos Ferros na companhia de um amigo, pode ter cochilado ao volante ocasionando o acidente.


Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente.



 
 
FONTE: NOSSO PARANÁ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.