...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DEU NO RN POLÍTICA: CORONEL JOÃO PESSOA PODERÁ TER CANDIDATO A PREFEITO EM 2016 PELO PT.

foto: facebook

O estudante universitário Ian Lopes, que pertence aos quadros do Partido do Trabalhadores, disse ao blog, que na próxima semana haverá reunião para que se instale a comissão provisória da sigla no município de Coronel João Pessoa. Ian também afirmou, que em 2016 o PT terá sim candidato a prefeito.

Será uma "janela" para alguns políticos que devem deixar a ala governista, após a indicação de Pachica (conhecido por ter, em sua administração construído os "famosos" quebra-molas. São mais de 30 no raio de menos de 08 quilômetros entre a sede do município e a vila Caldeirão), sobre seu nome para concorrer no ano vindouro ao executivo municipal.
*RN POLÍTICA EM DIA




NOTA DO NAZARÉ NEWS:

os quebra molas acima citados, foram uma medida de segurança criada afim de amenizar os problemas enfrentados na cidade por motoqueiros e motoristas desordeiros, antes de sua construção era comum ver motoqueiros trafegando em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco não só suas vidas como também de terceiros, pedestres e moradores, no início eram bem ruins de se passar pois seu formato arredondado dificultava  a passagem não só de motocicletas como automóveis, más que reduziu muito o problema e trouxe um pouco de ordem para as ruas, atualmente foi feita uma reforma em todos os quebra molas, foram alargados e sinalizados e já não são tão difíceis de passá-los.  

AGORA FICA A QUESTÃO: 

QUANTOS E QUAIS SERÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO DE NOSSA HUMILDE CIDADE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.