...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 24 de março de 2014

TRABALHANDO PRA VALER: ESSE É O LEMA DO VEREADOR JUNIOR MAIA.



HOJE VAMOS FALAR E CONHECER UM POUCO MAIS O VEREADOR 

JUNIOR MAIA.

        



- Atividades Parlamentar: Primeiro Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coronel João Pessoa/RN


- Partido: DEM - Democratas

- Data de Nascimento: 11/ 01/1983

- Formação Profissional: Técnico de Enfermagem

- Grau de Escolaridade: Ensino Médio Completo

- Legislatura: atualmente exercendo o seu terceiro mandato consecutivo.



Tendo início com sua vida pública aos 17 anos de idade trabalhando juntamente com o 

seu pai na campanha política do seu ex cunhado, Joaquim de Sousa Rêgo que disputava 

uma vaga de vereador e o mesmo obteve êxito.


Logo no ano seguinte o jovem conhecido como Júnior de Bebel

 com apenas 18 anos de idade elegeu-se Presidente da Associação dos Produtores 

Rurais do Sítio 

Pescarias, e aos 20 anos de idade foi eleito o Vereador mais jovem do Auto Oeste 

Potiguar. Exercendo o seu segundo mandato parlamentar, para qual foi eleito, o 

Vereador José Severiano de Figueiredo Maia Júnior, tem como principal marca 

de atuação o contato permanente com suas bases eleitorais espalhada pelo 

Município, atualmente Júnior ocupa o cargo de primeiro Vice-Presidente eleito 


pelos seus colegas Vereadores. 





Filho de tradicional família política, seu avô Dr. Francisco Severiano de Figuêredo

 Sobrinho foi Prefeito de São Miguel, Deputado Estadual, Chefe de Gabinete no Governo 

de Dr. José Varela, foi também Juiz de Direito e Promotor da Comarca de São 
Miguel/RN.

Seu pai José Severiano de Figuêredo Maia, eleito em dois mandatos exerceu também o cargo de vereador na cidade de São Miguel/rn,
 Prefeito por 6 anos em Coronel João Pessoa e sua irmã Ana 
Cristina de Figuêredo Fernandes também exerceu o cargo de Prefeita de Coronel João 


Pessoa por uma legislatura. 







José Severiano de Figuêredo Maia Júnior nasceu na cidade de São Miguel/RN 
em 11 de Janeiro de 1983.







Dentre os principais requerimentos de projetos concluídos feitos pelo vereador Junior 
maia, dois deles beneficiam famílias da Vila Campo Limpo, que são eles:




                          I.            A rede luminária que vai desde a vila campo limpo até a entrada da cidade, aproximadamente 400 metros, que até então era tudo em absoluto escuro, dificultando não só os automóveis como também pedestres dessa localidade, no trecho mais perigoso chamado de “curva de Janduí” já houve até assalto, hoje várias pessoas usam até para fazer caminhadas matinais.



               






 I.          II-  O calçamento de umas das ruas também localizada na vila campo limpo, onde na administração do ex prefeito “NECI” foram feitas apenas algumas ruas, a referida rua era de difícil acesso principalmente nos tempos de chuva, pois era escorregadiu e de atoleiros, dificultando pedestres e veículos.





CLICK  AQUI  E VEJA MAIS REQUERIMENTOS DO VEREADOR JUNIOR MAIA.

ACOMPANHE AGORA UMA ENTEVISTA DADA PELO VEREADOR AO NOSSO BLOG.


Blog:
SABEMOS QUE VOCÊ JÁ VEM DE FAMILIA TRADICIONAL NO MEIO POLÍTICO DE NOSSO MUNICÍPIO. O MOTIVO DE SUA ENTRADA NO MEIO POLÍTICO VEIO POR DECISÃO DE FAMILIARES, OU DE VONTADE PRÓPRIA?
Junior maia:
O principal motivo da entrada no meio político veio através de pedidos de parentes e amigos, que acreditavam na minha capacidade de exercer o cargo de vereador.
Meu pai também sempre desejou que eu desse continuidade na sua vida política, de forma justa e honesta, assim como foi feito por ele no passado.
Blog:
DENTRO DA CÂMARA QUAIS REQUERIMENTOS DE PROJETOS FEITOS POR VOCÊ E CONCRETIZADOS, QUE MAIS BENEFICIA A POPULAÇÃO?
Junior maia
A rede luminária do início da cidade que vai até a localidade conhecida popularmente como vila campo, a qual antes era escuro absoluto e hoje vejo o agradecimento das pessoas daquela localidade, o calçamento também na vila campo limpo mais precisamente em frente a casa de sr. “zé lima” que vai até a casa do sr. “zé ceará”, como também no bairro multirão tem algumas ruas  as quais o requerimento foi de minha autoria, há também inúmeros requerimentos os quais ainda não foram aprovados, por exemplo o calçamento do sítio serra de são josé, onde a população sempre reclama dessa falta.


blog
NA BOCA DO POVO VÁRIOS CANDIDATOS SE ARRISCARÃO NAS ELEIÇÕES DE 2016 PARA SUCEDER “PACHICA” COMO PREFEITO.  COMO VEREADOR E CIDADÃO PESSOENSE O QUE  VOCÊ DIRIA DE CADA UM DESSES SUPOSTOS CANDIDATOS:


Junior maia
No momento a qual estamos vivenciando não estou com pensamento em campanha municipal e sim estou focado na campanha estadual e federal que teremos pela frente.
Mais no momento oportuno o povo saberá reconhecer quem realmente está aqui e trabalha pelo povo e que não caiu na cidade de paraquedas, o povo de minha cidade é inteligente e não se deixará levar por pessoas sem história política em nosso município ou sem qualquer trabalho mostrado a qual beneficie a população pessoense.
blog
 COMO VOCÊ AVALIA O MOVIMENTO POLÍTICO DE CORONEL JOÃO PESSOA PARA AS ELEIÇÕES DE 2014? JÁ HÁ UM CANDIDATO APOIADO PELO PREFEITO?

Junior maia
Veja bem até então nós que fazemos parte do grupo político do prefeito “pachica” ainda não tivemos nenhuma conversa formal a esse respeito, mais acredito que em breve nos reuniremos  e trataremos desse assunto com o prefeito, e como sempre tenho certeza de uma votação expressiva pois juntos temos trabalhos e serviços prestados a população de coronel joão pessoa e mais uma vez seremos reconhecidos.
blog
COMO VEREADOR COMO VOCÊ AVALIA O MANDATO DO ATUAL PREFEITO?

Junior maia
O prefeito pachica diante de todas as crises do nosso pais, e em especial a do nosso município, enfrenta sempre com muito equilíbrio e disciminação mostrou ser um administrador nato, pois no decorrer de sua administração o nosso município só evoluiu, hoje sim temos uma secretaria de saúde que funciona, uma secretaria de educação a qual nunca esteve tão bem, a assistência social de nossa cidade cumpre com seus deveres, por fim politicamente falando admiro muito o prefeito e espero que o nosso futuro gestor tenha capacidade e condições para dar continuidade ao trabalho do mesmo, o prefeito pachica e toda a sua equipe estão de parabéns pelos trabalhos prestados a população.
blog
SABEMOS QUE O MESMO AINDA NÃO DECLAROU APOIO A NENHUM DOS SUSPOSTOS CANDIDATOS ANTERIORMENTE CITADOS. NA SUA OPINIÃO ELE VAI DEIXÁ-LOS SEGUIREM CADA UM O SEU CAMINHO OU TERÁ ELE UMA CARTA NA MANGA E IRÁ LANÇAR O SEU PRÓPRIO CANDIDATO?

Junior maia
Amigo lellimar Com certeza o prefeito tem liderança suficiente para, no tempo e período certo indicar o seu sucessor, pessoa essa que com certeza terá capacidade de continuar o seu trabalho com muita determinação, e competência de administrar o nosso município por quatro anos ou até mais, isso ficará a critério de trabalhos e serviços prestados pelo mesmo a população.

blog
O QUE VOCÊ ACHA QUE O FUTURO SUCESSOR DE “PACHICA” PRECISA TER PARA GANHAR A CONFINAÇA DA POPULAÇÃO E DEMOSTRAR ESTÁ PREPARADO PARA ADMINISTRAR O NOSSO MUNICÍPIO?

Junior maia
Como já falei estou apenas focado nas eleições desse ano, mais o que espero do nosso futuro gestor é que tenha capacidade e competência para dar continuidade ao trabalho do atual gestor.

blog
FALE UM POUCO SOBRE O DESENVOLVIMENTO NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO DA NOSSA CIDADE:

Junior maia
Em primeiro lugar gostaria de falar sobre a saúde de nossa cidade, Bem como falado anteriormente, a saúde de nosso município conta hoje com os mais diversos profissionais da área de saúde, tais como:
Médicos clínicos gerais
Ginecologistas
Ortopedista
Cardiologista
Psiquiatra
psicólogos
Atendimento fonoaudiólogo
Nutricionista
 tudo isso além do atendimento de nosso município também enviamos pacientes as cidades de pau dos ferros, Alexandria, Mossoró até a capital do estado dependendo do problema a ser enfrentado pelo paciente, de forma que nunca o paciente fique sem atendimento, assim encaminha a saúde do nosso município.
Agora falando em educação, hoje contamos com um quadro docente de professores graduados e alguns pós-graduados na área educacional tais como: pedagogia, letras, matemática entres outras, contamos com uma frota de ônibus escolar que transportam alunos da área rural do nosso município, escolas ampliadas que atendem aos padrões do MEC, por fim uma educação de qualidade desenvolvida pela excelência dos profissionais que as desenvolvem.
blog
 SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ NO SEU TERCEIRO MANDATO E QUE TEM DEMOSTRADO TRABALHO PELA POPULAÇÃO. QUAL O SEU OBJETIVO AINDA NÃO ALCANÇADO PARA CORONEL JOÃO PESSOA?

Junior maia
O meu principal objetivo político é exercer o mandato para o qual foi eleito com dignidade e compromisso, fazer valer a pena cada  voto de confiança em mim depositado, lutando sempre em prol dos mais humildes e carentes assim desenvolvendo um trabalho justo e humanitário para que em um futuro próximo possamos juntos  ter uma expectativa de melhoras para nossa gente e nosso município.

blog
UM RECADO PARA O POVO PESSOENSE:

Junior maia
gostaria de agradecer em primeiro lugar a minha família, principalmente ao meu pai que tenho como espelho de homem justo e amoroso para com todos, a minha mãe uma mulher séria e honesta que sempre apoiou todas as minhas decisões, a todas as minhas irmãs e meu irmão, a toda a família do meu tio, ex prefeito dr. Nivaldo moreno, por fim agradeço a todos os 229 companheiros e companheiras que acreditaram e acreditam no meu trabalho, agradeço a deus por mim dar a saúde e determinação para assim desenvolver o meu trabalho.
Também gostaria de dizer a toda a população de coronel joão pessoa que a luta está apenas começando, com deus no comando ainda haveremos de compartilhar muitas conquistas e vitórias acreditando sempre em um futuro próspero e produtivo para os nossos munícipes.

Gostaria de agradecer a recepção do vereador junior maia, seu pai bebel, sua mãe dona zildete que me receberam muito bem em sua residência, e desejar sucesso em sua carreira política, que possa continuar seu trabalho de forma digna e honesta fazendo mais pelo povo de Coronel João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.