...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 22 de março de 2014

MOSSORÓ-RN: HOMEM É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA EM FRENTE A RESIDÊNCIA.


34homiccidiort34homiccidio34homiccidio334homiccidioer34homiccidio34534homiccidio7834homiccidio4534homiccidioqw34homiccidio1


A Central de Operações da Polícia Militar,registrou na manhã deste sábado 22 de março de 2014,mais uma morte violente na cidade de Mossoró.
A ação criminosa foi registrada na rua Padre Américo Simonetti no Bairro Belo Horizonte (antigo Alto do Xerem),onde foi vítima a pessoa de Adriano Wagner de Matos,natural de Mossoró de ,33 anos de idade e morado da rua onde foi morto.
Chiqueirinho como era mais conhecido foi executado em frente sua residência com cerca de Cinco disparos de arma de fogo tipo Pistola 380 e segundo a polícia dois elementos em uma moto de características não anotadas praticaram o crime.
Os dois fugiram após a ação delituosa. Ainda de acordo com informações de populares,a vítima tinha envolvimento com drogas e já teria sofrido atentado a bala outras vezes.
As informações dão conte de que a vítima estava sentada na calçada de sua casa,quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que chegaram e já foram efetuando os disparos,não lhe dando chance de defesa e que morreu na hora.
O corpo de Chiqueirinho foi removido pela polícia técnica para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O delegado de Plantão Edivan de Morais esteve no local colhendo informações que serão repassadas ao delegado da Homicídios Clayton Pinho que juntamente com sua equipe vai investigar o caso.

* O CÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.