...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 23 de fevereiro de 2014

2º HOMICÍDIO DE 2014 É REGISTRADO EM SÃO MIGUEL-RN: SOBRINHO MATA O TIO A GOLPES DE FACA.






Por volta das 16:30 de ontem 22 na vila Nossa Senhora de Guadalupe conhecida vila Oiteiro. Foi vitimado o agricultor João Reginaldo de Lima de 46 anos residente na localidade havia sido lesionado a golpe de faca peixeira, fato ocorrido na, zona urbana de São Miguel/RN.

Segundo informações colhidas no local era que a vítima estava conversando com o sobrinho conhecido por ROBERTO ou BETO no bar que tem como nome de fantasia “Pai e Filho”, e que dias atrás haviam se desentendido e teriam trocado ameaças de morte ainda dão conta que a vítima havia saído e retornado ao dito bar portando uma arma branca faca peixeira, momento em que passou a conversar com o sobrinho, e que, aparentemente, os mesmos haviam feito às pazes. No entanto, logo em seguida a vítima sacou a arma branca e partiu para agredir o sobrinho, o qual pegou uma cadeira e quebrou na referida vítima, porém mesmo assim esta não parou e, em seguida, o acusado sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe no peito da vítima.

E em seguida o acusado evadiu-se do local em uma motocicleta, de cor vermelha com destino ignorado, a policia foi acionada chegando ao local isolarão a arreia onde  encontra o corpo, os policiais entram em contato com o ITEP em Mossoró  para remoção do corpo para exames de necropsia.

Foram realizadas diligências a fim de localizar e prender o acusado, mas segundo os populares o mesmo não tem residência fixa, pois muda de endereço constantemente, inclusive, nos últimos dias já havia morado na Vila Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro Alto de Santa Tereza, no Bairro Núcleo Manoel Vieira e atualmente encontrava-se em endereço incerto.

*são miguel em alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.