...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 10 de janeiro de 2015

JOVEM NATURAL DE CORONEL JOÃO PESSOA DESAPARECIDO EM SÃO PAULO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATAQUE DE CÃES ROTTWEILER.

imagem ilustrativa
Um jovem de 23 anos morreu depois de ser atacado por três cachorros da raça rottweiler na Avenida Capitão Casa, em São Bernardo do Campo. Segundo a polícia, o corpo encontrado na última quarta-feira (7) é de Ildomar Alves Rufino, desaparecido desde o último dia 19 de dezembro.
arquivo pessoal
A PM chegou até o local após receber chamado de moradores. Segundo a polícia, foi encontrado no bolso de uma calça - que estava junto com os restos mortais da vítima - uma carteira nacional de habilitação em nome de Ildomar Alves Rufino.
No local, a autoridade policial estabeleceu contato com um senhor, o qual se apresentou como responsável por cuidar do terreno. Ele disse que na área há três cães e, que na data de ontem, entrou no terreno para retirar um, oportunidade em que localizou os restos de um cadáver. O senhor relatou ainda que semanalmente vai até o terreno repor a ração dos animais. Contudo, não chega a entrar no imóvel, fazendo a troca da ração por um portão de fácil acesso.
Idomar Alves Rufino estava desaparecido desde o mês passado quando sofreu um acidente de carro. Segundo a polícia, a vítima, por motivos desconhecidos, pulou o muro de acesso ao terreno e foi atacada por três cachorros de grande porte que faziam a guarda do local.
A polícia solicitou a realização de exames e identificação pessoal por teste adequada. O caso será investigado pelo 3º DP de São Bernardo. 
Da redação tv bernô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.