...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

IDOSO MORRE APÓS QUEDA AO TENTAR AMARRAR UMA VACA, AO VER O PAI MORTO FILHA PASSA MAL E MORRE.

Uma tragédia foi registrada nesta última segunda-feira (05), no Sítio Terra Molhada, na zona rural da cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações, um agricultor identificado por João Bezerra Souza, mais conhecido como "João de Teto", de 73 anos, lutava contra um câncer de pele, e veio a falecer devido a uma queda que sofreu, agravando mais o seu estado de saúde, depois que tentou amarrar uma vaca nas proximidades da sua residência.

O fato é que com a queda, João bateu com a cabeça e o braço, e foi levado até o Hospital Regional de Cajazeiras aonde foi atendido, medicado, porém não resistiu e veio a óbito.

De acordo com o filho da vítima, o senhor José Bezerra, o corpo foi levado para sua residência, local aonde foi velado, porém, um fato inusitado aconteceu quando a sua irmã, Damiana Bezerra de 40 anos, filha de João, começou a passar mal e veio a falecer horas depois.

Segundo José, o SAMU ainda foi acionado, mas quando chegou ao local a mulher já encontrava-se também morta.

Ainda de acordo com o irmão de Damiana, a mesma tinha sofrido um acidente a 10 dias e estava se recuperando, porém, ao ver o pai no caixão disse que "queria morrer junto dele", o que acabou infelizmente acontecendo.

O sepultamento de ambos ocorreu na tarde desta terça-feira (06), no Distrito de Azevém, na zona rural de Cajazeiras.

* Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.