...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

APODI/RN: USUÁRIA DE DROGAS TENTA FERIR MULHER A GOLPES DE FACA APÓS DISCURÇÃO.


Gilnaria, acusada
Uma mulher tentou ferir outra a golpes de faca na noite desta quinta-feira (08/01) em Apodi. O caso foi registrado pela polícia por volta das 22h30 na avenida Marechal Floriano Peixoto, uma das principais ruas da cidade.
Segundo a PM, a acusada identificada como Gilnaria Leite da Silva, mais conhecida por “Lagartixa”, discutiu com uma outra mulher e tentou desferir vários golpes de faca na mesma, que se esquivou e não sofreu ferimentos.
A acusada fugiu com destino ao Calçadão da Lagoa, mas ao ser abordada pela polícia, já não portava o objeto no qual tentou cometer o crime.
Por telefone, a Central de Operações da Polícia Militar de Apodi informou que a acusada já havia sido vista com a arma branca, por populares, há vários dias atrás.

Velha conhecida da polícia
Em Julho do ano passado, Gilnaria foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de faca e disparos de arma de fogo na zona urbana de Apodi.


Na ocasião, a mesma foi alvejada por cinco projéteis e diversas facadas, sendo socorrida pelo SAMU até o hospital da cidade e transferida para Mossoró.
Gilnara é usuária de drogas.
 
 
* SOS NOTÍCIAS DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.