O Policial Militar que matou o amigo na noite de quarta-feira (24) após uma discussão quando foi chamado de ‘bambi’, se apresentou nesta quinta-feira (25) no 2º Distrito Policial de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ricardo Luz de Sá disse em depoimento prestado na delegacia que não se lembra do ocorrido porque estaria alcoolizado. O suspeito foi indiciado por homicídio.
Segundo testemunhas, a vítima, Robson Oliveira João, de 36 anos, era amigo do policial. Após ser chamado de 'bambi', o policial, que é torcedor do São Paulo, teria pedido para Robson parar com as brincadeiras ou, caso contrário, atiraria nele. De acordo com a polícia, a vítima duvidou da ameaça e continuou insultando o PM, que resolveu atirar e fugiu em seguida.
De acordo com o irmão da vítima, Roberto João Júnior, as brincadeiras eram comuns entre a dupla. "Eles estavam conversando, brincando. Nessa brincadeira, parece que o policial sacou a arma e atirou. Eles eram amigos. Um levava o outro para casa. Não entendi o que aconteceu", afirma. Ricardo responderá pelo crime em liberdade.
*NA ROTA DA NOTICIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.