...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CAERN INVESTE NA MELHORIA DAS INSTALAÇÕES DE 14 CIDADES ENTRE ELAS CORONEL JOÃO PESSOA.


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) investe continuadamente para oferecer mais qualidade no serviço prestado à população. Nos últimos dois anos, 14 cidades da Regional Pau dos Ferros foram beneficiadas com melhoria na conservação das instalações de seus prédios, das Estações de Tratamento de Água, salas de atendimento ao consumidor e dos reservatórios de água.

No total, com recursos próprios da Caern, foram aplicados cerca de R$ 350 mil em diversos serviços nas cidades de Luís Gomes, José da Penha, Tabuleiro Grande, Serrinha dos Pintos, Coronel João Pessoa, Antônio Martins, Pau dos Ferros, Olho Dágua dos Borges, Umarizal, Riacho da Cruz, Rafael Godeiro, Francisco Dantas, José da Penha e comunidade de Vila de Santo Antônio em Severiano Melo.

Para o gerente da Regional, Djalma Neres, apesar da seca, das muitas dificuldades encontradas para oferecer o melhor serviço em função da escassez de água, particularmente naquela região do Estado, a Companhia tem feito todo o esforço para garantir mais conforto tanto para os usuários, como para os empregados. Neste sentido, as melhorias também dizem respeito ao serviço da Caern na prestação continuada e de qualidade.

Cidades que enfrentaram problemas de escassez de água, como Luís Gomes e Pau dos Ferros, tiveram melhoria nas instalações físicas de suas Estações de Tratamento de Água. A cidade de Rafael Godeiro, onde a situação da caixa de água era precária, o prédio e o reservatório já foram reformados. A cidade de Umarizal teve reforma no escritório local, na Estação de Tratamento, reparação das instalações elétricas, entre outras melhorias importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.