...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 11 de junho de 2014

PRÉ-CANDIDATO GALENO TORQUATO CEDE ENTREVISTA A THAISA GALVÃO E CRITICA O PT POR NÃO FORTALECER CHAPA MAJORITÁRIA



A descida da deputada Gesane Marinho (PSD) do palanque do governadorável Robinson Faria, gerou uma onda de boatos de que o próximo a ser assediado pelo governadorável Henrique Alves (PMDB) seria o ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, pré-candidato a deputado pelo PSD.

Thaisa Galvão - Você também vai desistir?
Galeno Torquato - De maneira nenhuma. Aí é que continuo. A saída de Gesane cria um vácuo e nós estamos fazendo uma boa nominata para elegermos 3 deputados.

Thaisa Galvão - Mesmo sem Gesane e sem coligação na proporcional?
Galeno Torquato - Mesmo sem Gesane e sem coligação. Pode ter certeza que nossa nominata terá uma média de 200 mil votos. Vamos fortalecer a candidatura de Robinson Faria a governador.

Thaisa Galvão - O que você achou da decisão de Gesane?
Galeno Torquato - Achei que ela foi um pouco fraca ao ficar temerosa achando que sem coligação podia se prejudicar. Acho que ela errou nisso aí pois Gesane tinha uma reeleição garantida. Mas ela ficou temerosa, preocupada e desistiu. Mas isso nunca passou pela minha cabeça. Vamos sair com uma boa votação do Alto Oeste e vamos ser eleitos.

Thaisa Galvão - Você foi prefeito duas vezes em São Miguel?
Galeno Torquato - Fui prefeito duas vezes e fiz o sucessor, Doutor Dario (PP).

Thaisa Galvão - Você acha que o PT tem ajudado na formação da chapa majoritária?
Galeno Torquato - Na realidade o PT não tem nos ajudado. O PT pensa minúsculo, um partido do tamanho do PT, não querer coligar é porque pensa só na candidatura de Mineiro e na candidatura de Fátima. Mas isso não tira nosso empenho para trabalhar pela chapa majoritária.

Thaisa Galvão - O PT tem 6 prefeitos no Rio Grande do Norte, mas só 2 declararam apoio ao pré-candidato a governador Robinson Faria (PSD). E todos estão comprometidos com a candidatura da deputada Fátima Bezerra ao Senado…
Galeno Torquato - Acho que falta um emprenho maior do PT em pensar grande. O PT não pode olhar só para a sigla, para o número 13, e sim na coligação. Não pode olhar só para Fátima e Mineiro, tem que chamar a militância para fortalecer a majoritária

Thaisa Galvão - Você acha que essa crise com o PT será superada?
Galeno Torquato - Com certeza. E depois das convenções, ou depois da Copa, quando a campanha cair nas ruas, isso será superado. O episódio da proporcional já está superado há muito tempo. Vamos apresentar uma boa nominata e eleger 3 deputados.

*THAISA GALVÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.