...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 11 de junho de 2014

BANDIDOS TROCAM TIROS COM O "GTO" NA DIVISA DE SÃO MIGUEL COM O CEARÁ



Na madrugada desta terça-feira(10), por volta de 01he50min, PMs do RN se encontravam em uma barreira na operação divisa, na cidade de São Miguel/RN e na fronteira com o vizinho Estado do Ceará, um veiculo de cor vermelha, provavelmente  um gol, ao avistar os policiais retornaram imediatamente para solo cearense, sendo seguido pelo GTO do 7º BPM e no Sítio Lagoa Nova, zona rural de Pereiro/CE ocorreu uma intensa troca de tiros, aproveitando da escuridão os bandidos conseguiram escapar, na fuga invadiram uma residencia, fazendo pai e filho como reféns, só liberando os reféns na Comunidade de Baixio dos Clementinos, já na zona rural de Icó/CE.

O comando do 7º BPM em Pau dos Ferros/RN enviou reforços, além de São Miguel, os Destacamentos de Venha Ver, Coronel  João Pessoa, Dr. Severiano, Encanto,  GTO de Alexandria/RN, sob o comando do Tenente Luciano  e PMs do Ceará passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os meliantes, ainda não obtiveram exito.

O tenente-coronel Romualdo Borges, comandante do 7º BPM se deslocou para São Miguel para comandar a operação pessoalmente.

De acordo com informações eram seis bandidos quando fizeram pai e filho reféns, os quais estavam fortemente armados e encapuzados, já onde abandonaram os reféns foram vistos apenas quatro, de acordo com os reféns eles pouco falavam e escutaram que eles seguiam para o Estado da Paraíba.


Ninguém saiu ferido.

*nosso paraná rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.