Eduardo disse ser apaixonado pela irmã e que fazia tudo por ela,Vítima e suspeito moravam na mesma casa em um sítio na zona rural de Upanema-RN e no final da manhã de ontem, o suspeito foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
O agricultor Francisco Eduardo Fernandes Apolinário, 21 anos, foi preso ontem, 28, por força de um mandado de prisão por suspeita de estuprar a própria irmã, uma adolescente de 15 anos. Segundo a investigação feita pelo delegado regional Denys Carvalho, o crime já vinha acontecendo desde que a adolescente tinha nove anos. Vítima e suspeito moravam na mesma casa em um sítio na zona rural de Upanema-RN e no final da manhã de ontem foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
A reportagem conseguiu falar com Eduardo, que confirmou o caso, mas se defendeu dizendo que sempre foi apaixonado pela irmã. Segundo Eduardo, ele não estuprava a irmã e sim namorava ela. O suspeito disse ainda que fazia todos os gostos dela. “Eu fazia tudo por ela e agora fui preso e vou sofrer por causa dela, eu prefiro nem viver mais”, declarou. O suspeito disse ainda que foi denunciado por uma tia da adolescente. “Esse é um caso inusitado e quando tomamos conhecimento fomos investigar e confirmamos as denúncias, inclusive o suspeito mesmo confessa tudo e conta detalhes das relações sexuais que tinha com a irmã”, reforçou o delegado Denys Carvalho.
*Gazeta do oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.