...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 25 de abril de 2014

OPERAÇÃO REVERSO: TRÊS HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO E HOMICÍDIO.


Com o grupo foram apreendidas armas de fogo, munições, máscaras, blusões usados nos roubos e duas motocicletas.


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de São Paulo do Potengi-RN, a Operação “Reverso”, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo naquela região. Na ação foram presos três homens, identificados como Francisco Ricardo Dantas da Silva, vulgo “Ricardo Tatuagem”, de 20 anos, Anderson Xavier de Souza Pontes, mais conhecido como “Ancinho” ou “Bereta”, de 20 anos, e Akiles Alexandre do Nascimento, o “Alexandre Aleijado”, de 21 anos.
De acordo com o chefe de investigação da 1ª DRPC, Gustavo Cavalcanti, os presos fazem parte de uma associação criminosa que estava praticando vários assaltos na região. Com o grupo foram apreendidas armas de fogo, munições, máscaras, blusões usados nos roubos e duas motocicletas.
Eles também são os principais suspeitos de terem assassinado a estudante Luana Pereira da Silva, de 19 anos, crime ocorrido na noite do último dia 11 de abril, naquela cidade. A vítima foi morta a tiros após reagir a um assalto quando estava numa praça localizado no centro do município na companhia do namorado. Na ocasião, dois homens teriam chegado numa moto e anunciado o roubo e ela teria reagido sendo baleada. A jovem veio a óbito no local.
*Fonte: Assessoria / Degepol
VIA: UMARIZALNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.