...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 7 de março de 2014

JOVEM É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DE CASA QUANDO CHEGAVA DO TRABALHO EM MOSSORÓ-RN.


26hokil26holkh26hom
A central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 14h20min desta quinta feira 06 de março de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró,a segunda do dia.
Nelson Augusto Bezerra, mais conhecido como “Juninho” 20 anos de idade,Morador da rua Nicácia Costa de Araujo, operário da empresa porcellanati, foi alvejado com vários tiros  e morreu antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações,a alguns meses atrás, Juninho teria sido vitima de assalto e por ter reconhecido os assaltantes, passou a ser ameaçado de morte.
O crime aconteceu rua onde a vítima morava, próximo ao Supermercado Queiroz do Bairro Santo Antônio.
No inicio da tarde de hoje, Juninho saiu do trabalho e nas proximidades da Escola Raimundo Fernandes, na Avenida Rio Branco, deixou sua motocicleta para consertar um pneu e foi a pé para casa.
Ao se aproximar de sua residência,em companhia de sua esposa,Nelson Augusto Bezerra foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram os disparos. A Esposa da vítima,que segundo informações está gravida não foi ferida pelos disparos,mas foi levada a UPA do Santo Antônio em estado de choque.

*O CÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.