...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 7 de março de 2014

DUPLA ASSALTA POSTO DE GASOLINA E É PRESA PELA POLICIA MINUTOS DEPOIS.



No início da noite desta quinta-feira (06), um posto de combustível situado na cidade de Riacho de Santana/RN, foi assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta. Após abastecer a moto, a dupla colocou o funcionário do posto sob a mira de um revólver e praticaram o assalto, subtraindo aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais). Os indivíduos saíram com destino a BR 405, o proprietário do posto ainda saiu em perseguição mas não conseguiu alcançar os bandidos.

Algumas horas após o crime, uma ação conjunta dos destacamentos de Riacho de Santana, Rafael Fernandes e Água Nova/RN, sob a coordenação do Sargento Rosano, localizaram, identificaram e prenderam os acusados.

Um dos acusados após ser detido em atitude suspeita, foi conduzido à DP de Riacho de Santana e confessou o crime delatando seu comparsa, sendo eles: Isac da Conceição Jacinto, “Isac”, 21 anos de idade e Janailson Pereira de Souza, “Janailson filho de Heleno”, 19 anos de idade, ambos residentes em Água Nova/RN.

“Nas diligências constatamos que a moto pertence a Isac e o revólver seria de Janailson. E ainda, durante as diligências tomamos conhecimento que Janailson é suspeito de ter praticado recentemente uma tentativa de homicídio na cidade de Parnamirim/RN”. Acrescentou Rosano.

Os indivíduos foram apresentados ao Bel. Inácio Rodrigues, que ratificou a voz de prisão dada pelo Sargento Rosano.
*nosso paraná rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.