...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 10 de março de 2014

HOMEM É MORTO COM MAIS DE DOZE TIROS NA ZONA RURAL ENTRE RAFAEL FERNANDES E ÁGUA NOVA.



O agricultor Raimundo Cleusdimar da Costa, 36 anos, foi morto noite deste domingo(09), por volta das 21hs:20min, na RN 079, altura do Sítio Maretas, zona rural de Rafael Fernandes/RN.

De acordo com informações Raimundo saiu da cidade de Rafael Fernandes, após assistir o jogo entre Flamengo x Bota Fogo, com destino a sua residencia na zona rural do municipio, seguia pela RN 079, conduzindo uma honda pop, cor azul e levando como carona um adolescente de 17 anos, cerca de 3 km após deixar a zona urbana, após um aclive percebeu que estava sendo seguido e reduziu a velocidade da moto e de repente a dupla em outra moto emparelharam, tendo o carona disparados vários disparos de arma de fogo, tipo pistola calibre 380, cerca de dez capsulas foram encontradas na pista apos a ação dos malévolos.

Raimundo foi atingido por mais de doze tiros, na região torácica, membro superior direito e região abdominal, morrendo no local , ficando caído a margem da rodovia e moto na pista de rolamento, já o adolescente não foi atingido e saiu correndo pelo matagal, ficando com escoriações leves pelo corpo.

PMs do Destacamento de Rafael Fernandes de imediato compareceram ao local , solicitando apoio dos PMs de Água Nova e uma guarnição do 7º BPM, comandada pelo Sargento Morais, várias guarnições realizaram diligências mas até o momento os criminosos não foram encontrados.

O caso segue em investigação pelo Dr. Inácio Rodrigues, Delegado Regional. 

Raimundo juntamente com a pessoa conhecida como Fuzeta, foi preso em novembro do ano passado, como suspeito da morte do ex-prefeito de Marcelino Vieira/RN, o qual se encontrava em liberdade, relembre o caso, clicando AQUI.

*NossoParaná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.