...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 11 de março de 2014

ACIDENTE NA LADEIRA DO VÔO DA MORTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL.



O acidente ocorreu por volta das 14:00 hs da tarde de hoje 11-03 na rn 177, que liga os municípios de São Miguel/Coronel João pessoa, mais precisamente no trecho da ladeira do vôo da morte próximo a Coronel João Pessoa.

segundo informações duas pessoas desciam a ladeira quando se depararam com uma pessoa caida ao chão, com um ferimento grave na cabeça, pararam pra averiguar e  reconheceram a vítima que se tratava da pessoa de IVAN JANUÁRIO DE LIMA de 58 anos de idade, mais conhecido como "IVAN DE DUCA FIRINO" que agonizava ao chão.

o mesmo voltava da cidade de São Miguel em uma moto BROS de cor preta e placa: NOB 6947-CORONEL JOÃO PESSOA-RN. Populares ainda chegaram a socorrer o mesmo até o hospital municipal de São Miguel, mais infelismente  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda naquela unidade hospitalar.

ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, o corpo estava caido ao meio da pista e não havia nenhum outro veículo trafegando no local nem sinais de batida.

Familiares ainda informaram que o mesmo sofria de diabetes e hipertenção e havia ingerido bebida alcólica e que possivelmente passou mal durante o trajeto, a vítima estava de capacete mais não se sabe ao certo se fazia o uso correto do item de segurança.

o corpo foi levado para a unidade do ITEP  em Mossoró-RN para serem feitos os exames necropsiais.





NOTA DO BLOG:

QUERO AQUI DEIXAR OS MEUS SENTIMENTOS AO COMERCIANTE E MEU AMIGO ALEXANDRE, QUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO E TODA A SUA FAMILIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.