...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

JOVEM É EXECUTADO COM TIRO DE ESCOPETA 12 NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ


porco1
alex123porcoporcoiuporco2porco47porco46porco45
A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 03h30min desta quinta feira 06 de fevereiro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró.
Uma pessoa identificada como Alex da Silva,18 anos de idade,foi executado a tiros de escopeta Calibre 12 dentro de sua residência na Vila do Pacheco no sitio Pau Branco zona rural de Mossoró.
Segundo a esposa da vítima,o casal estava dormindo quando indivíduos arrombaram a porta da frente da casa e quando seu marido saiu do quarto para verificar a situação foi alvejado com os disparos.
Alex Caiu sem vida na sala da casa enquanto que os atiradores fugiram após a ação criminosa.
A vítima segundo informações, era irmão de uma pessoa conhecida como Porco,morador da favela do Fio em Mossoró,que responde por homicídios.
Ainda de acordo com informações de moradores do local,Alex da Silva estava residindo na Comunidade de Pau Branco a cerca de um ano.
Os Policiais da VTR 237 que cobre a área dos Abolições (CB Dantas- SD Segundo e SD Célito) fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP,que após a perícia no local,removeram o corpo para a sede do órgão em Mossoró,para os procedimentos de necropsia.

*O CÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.