...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 22 de fevereiro de 2014

HOMEM É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA EM AREIA BRANCA-RN


confrotoareiabranca12confronto2
A polícia identificou no final da tarde de sexta feira 21 de fevereiro de 2014,o indivíduo que morreu após trocar tiros com policiais militares na cidade de Areia branca,fato ocorrido no início da tarde de ontem (21) naquela cidade.
O indivíduos que morreu ao dar entrada no Hospital local,foi identificado como Rosenilson Silva de Oliveira,23 anos de idade,natural de Aracatí no estado do Ceará,mas que residia em Areia Branca.
Segundo a polícia o elemento respondia a três processos na justiça da comarca de Areia Branca por tráfico de drogas.
De acordo com informações repassadas pelo Sd. Ranieri lotado na 2º Cia de Policiai Militar de Areia Branca  na manhã desta sexta feira, alguns elementos tentaram contra a vida de um popular na cidade.
Ranieri e Antonio receberam informações de populares que o grupo estava comemorando o atentado na Praia de Cristovam cerca de oito quilômetros do perímetro urbano e foram até a referida praia para constatar as informações, mas quando chegaram ao local informado, foram recebidos a bala pelo grupo.
Ouve uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais, onde um elemento de nome Rosenilson Silva de Oliveira  foi alvejado e tombou Morto no local, ainda fomos informado pelo policial que um menor foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia.

*OCÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.