...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 15 de fevereiro de 2014

GRAVE ACIDENTE NA RN 177 DEIXA UMA VÍTIMA COM FERIMENTOS GRAVES.


Um grave acidente do tipo colisão foi registrado na manhã deste sábado na RN 177 que liga São Miguel-Coronel João Pessoa.
Segundo informações colhidas no local, o jovem, SAMUEL GOMES DA ROCHA, de 25 anos residente no Alto Santa Teresa seguia pela referida rodovia em moto do tipo "STRADA" de cor preta e placa HWI-6056 no sentido Coronel João Pessoa, quando na comunidade de vila Oiteiros fez uma conversão a esquerda, e foi colhido lateralmente por outra moto do tipo "TWISTER" de cor vermelha e placa, DTN-0409-CORONEL JOÃO PESSOA-RN, pilotada pelo jovem, ANALYSSON MICLERISTOM, de 20 anos, residente em Coronel João Pessoa, que seguia no sentido contrário e não deu tempo desviar.
As vítimas foram socorridas para o hospital municipal de São Miguel, onde uma equipe médica fez os primeiros atendimento,o jovem Samuel sofreu ferimentos graves, teve a perna direita dilacerada e vários ferimentos pelo corpo, e foi transferido para o HRTM, em Mossoró-rn, quanto a Micleristom teve escoriações pelo corpo, uma sultura na região abdominal, e queimaduras leves nos braços mais está bem, apesar dos ferimentos.
Micleristom filho do vice prefeito de Coronel Jão Pessoa
PEDAÇOS DAS MOTOS INCLUSIVE, PEDAÇOS DE OSSO DA PERNA DO JOVEM SAMUEL GOMES.




segundo informações de populares, Micleristom desenvolvia alta velocidade no momento do impacto e foi salvo graças ao uso do capacete.

OBS: A poucos meses atrás um acidente por colisão no mesmo local deixou uma vítima fatal relembre o caso CLICANDO AQUI..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.