...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DELEGADO AFIRMA QUE MORTE DE LUTADOR DE MMA EM PARNAMIRIM-RN FOI VINGANÇA



O delegado Frank Albuquerque, que está investigando a morte do lutador Guilherme Matos Rodrigues, conhecido como “Guilherme Kioto”, de 30 anos, afirmou que o crime foi motivado por uma vingança. No entanto, de acordo com ele, a polícia trabalha para descobrir o que teria provocado essa vingança e quem seria os autores.

Uma das linhas de investigação, ainda segundo o delegado, é uma briga envolvendo Guilherme, um amigo dele e o filho do dono de uma boate em Ponta Negra. “Eu tomei conhecimento que o Guilherme e um amigo que também seria lutador teriam agredido o filho desse empresário durante uma briga”, disse.

Frank Albuquerque informou para o Portal BO que está tentando localizar o amigo de Guilherme envolvido nessa briga. “Será importante pegar o depoimento dele para que possamos saber se a vítima vinha recebendo algum tipo de ameaça após essa briga ou até mesmo por outro motivo”, comentou. Guilhemer Matos estava em uma lanchonete, na avenida Ayrton Senna, na noite desta terça-feira (11), quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e uma deles atirou várias vezes utilizando uma pistola. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, porém, durante a madrugada, não resistiu e acabou morrendo.

O delegado Frank Albuquerque descobriu ainda que o jovem assassinado já tinha sido preso por furto de toca CD de veículos, inclusive, o nome dele aparece em um processo no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.