...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Corpo de um homem é encontrado boiando em galeria de águas servidas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró


corpomalvinasqwcorpomalvinasbncorpomalvinasnbmcorpomalvinas12corpomalvinasfotopesadamalvinas
O corpo de um homem sem  identificação foi encontrado na tarde desta sexta feira 14 de fevereiro, por populares boiando nas aguas servidas de uma galeria,no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró
No local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso onde passam as aguas de uma galeria que atravessa toda extensão do bairro Dom Jaime originárias de fossas de residências.
O corpo apresentava sinais de decomposição e não tem possibilidade de identificação. De acordo com policiais militares que cobrem aquela área não há registro de pessoas desaparecidas no local.
Policiais que chegaram até o local onde o corpo estava preso a uma árvore,foi possível visualizar uma perfuração abaixo do peito, que pode ter sido provocada por objeto cortante, tipo faca peixeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de muito trabalho,conseguiu resgatar o corpo da galeria e entregue aos peritos do ITEP que moveram o mesmo para a sede do órgão.
Ainda não se sabe a causa da morte do homem não identificado,somente após exames que serão feitos pelo o Instituto Técnico e Científico de Polícia.
*O CÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.