...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CORONEL JOÃO PESSOA NO RN POLÍTICA !



Alguns prefeitos e/ou assessores, não cansam de tentar impressionar a população, tomando para si os méritos das máquinas enviadas aos municípios pelo Programa de Aceleração do crescimento (PAC 2). Venhamos e convenhamos, que o empenho do administrador municipais é importante para que se concretize esta oferta do governo federal as cidades castigadas com a seca, especialmente. mas alguns prefeitos e/ou assessores têm, nitidamente o interesse de mostrar que foi AQUISIÇÃO de determinado gestor. Uma mentira sem precedentes. Dos 167 municípios potiguares, 154, igualmente receberam carros-pipa, repito, do governo federal, do PAC 2.

Um certo leitor do nosso blog e do http://nossoparanarn.blogspot.com.br/, resolveu "advogar" pelo prefeito de Coronel João Pessoa, diante das matérias veiculadas, mostrando as falhas da administração de Pachica. Estive com Pachica em Apodi, sexta-feira passada, quando da entrega dos carros-pipa e questionei-o quem seria o "defensor fake", que o defendia gratuitamente. Pachica riu e disse que não sabia... 
Amigo defensor fake: nem o prefeito sabe quem você é... você deve ser mesmo insignificante. Por isso que seus comentários não merecem publicação...

Algumas pessoas andaram "empreando" pelos ouvidos, a frase do então presidente do Tribunal Superior Eleitoral, (TSE), Ricardo Lewandowski, que aproximadamente 3 anos atrás, disse que a internet é um território livre. Porém, esqueceram de lembrar, que algumas normas e regras devem ser respeitadas, como difamar e caluniar os outros. Mesmo que alguém seja isso ou aquilo; tenha cometido esse ou aquele delito, se faz necessário um processo criminal devidamente concluso, com sentença transitada em julgado para então rotular-nos o responsável de qualquer termo. Resultado: alguns já foram denunciados e estarão respondendo aos seus atos, na forma da lei e do direito. A internet não é um território livre... é quase livre... então, tenhamos cuidado para não ficar amarrado.

Para "ilustrar" melhor essa questão, veja o que disse recentemente, o Carlos Brickmann: "O território da internet é livre. mas isso não significa que se possa escrever impunemente qualquer bobagem. A responsabilidade é importante, mesmo que protegida pelo anonimato informal".

O presidente da Câmara de Rafael Godeiro, Uilson Filho, "Bodin", assumiu a Casa dia 1º de janeiro e já "berrou" forte e de forma benéfica. Está disponibilizando aos seus pares, participação no 5º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL, que realizar-se-à em 15 de fevereiro, em Alexandria/RN. O evento será ministrado pelo Procurador-Geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Consta do Estado, Dr. Luciano Ramos. Temas: "OS DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA PARCERIA-PÚBLICO-PRIVADA (PPP) E REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES".

Um certo vereador oestano, parece ter criado juízo. Andou vendendo móveis; galerias e o escambau quadrado para alguns órgãos e nada de entregar notas e em alguns casos, a encomenda. Poucos "clientes", na base da confiança, pagaram antecipado e estavam (estão) num mato sem cachorro... no caso, sem nota. Prestar conta como? Pressionado e aconselhado por amigos, o vereador está correndo contra o tempo, para corrigir seu deslize. Já resolveu parte deles. Antes tarde, do que nunca.

Dormindo com o inimigo: filme de suspense psicológico americano de 1991. 
Este filme, visto por milhões de pessoas, está acontecendo com menor plateia. Mas só que sendo real. O prefeito que vive este dilema, não sabe como se livrar deste verdadeiro carma. Governa em comum acordo com o amigo da onça e não ver solução para distancia-lo da administração.
A coisa é tão feia, que é o único poste desta matéria, que tem ilustração...

Imaginávamos que os nomes para 2016 só surgiriam depois de outubro de 2016. Mas algumas cidades já começam os diálogos, como se a eleição fosse o ano que vem. Tem gestor com nomes já definidos, só faltando passar a próxima eleição, para começar a colocar o (a) preferido (a) debaixo do braço e parti... Acreditem: 2016 é ali.

O vereador João Filho, de Rafael Godeiro, disse ao blog dia 30 de janeiro, que ainda não tem candidato para deputado em 2014. Segundo João, falta conversas, ainda...

Em Francisco Dantas, em caso de nova eleição, um jurista pode ser o candidato da oposição. Soubemos disso e procuramos o presidente da Câmara de Vereadores, Wandeilton, que nada afirmou ou negou. O chefe do legislativo, também é um nome forte para o cargo, seja pela situação ou não, caso a justiça eleitoral convoque novo pleito em Chico Dantas.

O prefeito de Itaú, Ciro Bezerra, postou no twitter no dia da inauguração da Arena das Dunas, que não estavam permitindo entrar no Estádio. Depois, postou foto já no interior do estádio. Só não se sabe se a foto foi logo depois da reclamação ou quando todos que fora estavam, adentraram a arena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.