...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA AO MENOS UM MORTOS NA BR 101 PRÓXIMO A ANGICOS.


acidenteangicosacidenteangicosqw
Um acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo 09 de fevereiro de 2014 nas proximidades do posto Santa Clara,  Km 145, da BR 304 no município de Angicos, no Rio Grande do Norte.
Uma A colisão envolvendo um caminhão/carreta da marca Volvo, carregado de castanhas, e um veículo tipo Fiesta, modelo antigo,deixou o condutor do Fiesta presos as ferragens e morreu no local.
De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, a vítima identificada comoJosivam Custódio, funcionário da prefeitura da cidade de Fernando Pedrosa, trafegava pela BR 304, quando Colidiu com a carreta.
Populares informaram à polícia que o condutor do Fiesta fazia direção perigosa (Zigue-zague) na pista de rolamento,quando perdeu o controle do carro e foi de encontro a Carreta que trafegava em sentido contrário
O caminhão, com placa de Mossoró/RN,depois da colisão tombou na pista e dentro do veículo pesado vinham o motorista, a esposa e um filho pequeno. Nenhum se machucou seriamente.
O Forte impacto da colisão fez com que o motorista do Fiesta fosse esmagado nas ferragens do próprio veiculo que estava pilotando.
O Corpo do condutor do Fiesta foi removido para o ITEP em Mossoró,para procedimentos de necropsia.
Informações: Carlos Costa
Imagens: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.