...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AGÊNCIA DO BB DE UPANEMA É ALVO DE BANDIDOS NA MADRUGADA DA ULTIMA QUINTA-FEIRA


Os criminosos especializados em assaltos á bancos e explosões de caixas eletrônicos atacaram o município de Upanema durante a madrugada desta quinta-feira (13/02).

A ação foi registrada por volta das 02:00 horas, quando vários elementos tentaram explodir o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua João Francisco no centro da cidade. Entretanto, os criminosos não conseguiram levar nada, visto a explosão ter ocorrido na parte de cima do terminal eletrônico.

Segundo informações da polícia local, na fuga os assaltantes dispararam várias vezes contra as casas vizinhas à agência. Os tiros alvejaram, principalmente, as paredes da prefeitura.

A Polícia Militar foi acionada, através de ligação anônima, cinco minutos após os primeiros disparos. Os soldados de plantão ainda realizaram diligências nas proximidades, mas não encontraram nada de anormal.

Foram encontradas em torno da agência, várias cápsulas de espingarda calibre 12 e pistola ponto 40.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi acionado para realizar os procedimentos periciais cabíveis. As investigações estão a cargo da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.