...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MORRE GOVERNADOR DO ESTADO DE SERGIPE.

O governador do estado de Sergipe, Marcelo Déda Chagas, 53 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 3h30. Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 27 de maio, ele tratava um câncer gastrointestinal, descoberto no ano passado. Advogado formado pela Universidade Federal de Sergipe, o político estava em seu segundo mandato.
Fábio Rodrigues PozzebomMarcelo Déda, governador do Sergipe, morreu em decorrência de um câncer descoberto ano passadoMarcelo Déda, governador do Sergipe, morreu em decorrência de um câncer descoberto ano passado

O velório será realizado no Palácio-Museu Olímpico Campos. As informações sobre o sepultamento serão divulgadas mais tarde, segundo a assessoria de imprensa do governo.

O quadro de saúde do governador se agravou nos últimos dias e, conforme boletim médico do sábado passado (30), o quadro era grave com "piora progressiva". Com a morte do governador, o vice Jackson Barreto, que já o substituía desde o afastamento para tratamento do câncer, assume o Poder Executivo do estado.

Marcelo Déda deixa cinco filhos de dois casamentos, atualmente com a repórter fotográfica Eliane Aquino. Após a morte, a família postou a seguinte mensagem na conta do governador: "O céu acaba de ganhar mais uma estrela. Marcelo Déda voou 'nas asas da quimera'. Paz e bem".

O governador também participou da fundação do PT, foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1986, ocupou cadeira na Câmara dos Deputados em 1994 e reeleito em 1998, e prefeito de Aracaju até 2006, quando saiu para disputar o Governo do Estado.

TRIBUNA INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.