Fábio Rodrigues Pozzebom
Marcelo Déda, governador do Sergipe, morreu em decorrência de um câncer descoberto ano passado
Marcelo Déda, governador do Sergipe, morreu em decorrência de um câncer descoberto ano passadoO velório será realizado no Palácio-Museu Olímpico Campos. As informações sobre o sepultamento serão divulgadas mais tarde, segundo a assessoria de imprensa do governo.
O quadro de saúde do governador se agravou nos últimos dias e, conforme boletim médico do sábado passado (30), o quadro era grave com "piora progressiva". Com a morte do governador, o vice Jackson Barreto, que já o substituía desde o afastamento para tratamento do câncer, assume o Poder Executivo do estado.
Marcelo Déda deixa cinco filhos de dois casamentos, atualmente com a repórter fotográfica Eliane Aquino. Após a morte, a família postou a seguinte mensagem na conta do governador: "O céu acaba de ganhar mais uma estrela. Marcelo Déda voou 'nas asas da quimera'. Paz e bem".
O governador também participou da fundação do PT, foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1986, ocupou cadeira na Câmara dos Deputados em 1994 e reeleito em 1998, e prefeito de Aracaju até 2006, quando saiu para disputar o Governo do Estado.
TRIBUNA INDEPENDENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.