...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

COMERCIANTE CAJAZEIRENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA TARDE DE ONTEM EM CAJAZEIRAS/PB.


DSC01192

Um trágico acidente ocorreu na tarde deste domingo (01/12) na BR 230 próximo ao Campestre Clube de Cajazeiras vitimando fatalmente o comerciante cajazeirense Francisco Afonso Tavares mais conhecido por “Chiquinho do Olhinho”, 70 anos proprietário de um mercadinho na Rua Tenente Arsênio.

A vítima conduzia seu veículo Saveiro placas MOJ 9419 quando colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Bens L 1620 de placas OCN 6832 – Jaguaribe – CE. O impacto foi tão violento que danificou bastante a parte dianteira do caminhão.

Segundo informações de um dos irmãos da vítima, ele retornava da residência de seu pai no distrito de Gravatá município de São João do Rio do Peixe, onde teria almoçado com seus familiares momento antes do acidente.

Devido a violência da colisão o comerciante “Chiquinho do Olhinho” morreu no local ficando preso as ferragens. O Corpo de Bombeiro teve muito trabalho para retirar o corpo da vítima do veículo. Após a retirada do corpo, os Bombeiros fizeram o trabalho de limpeza do asfalto para evitar acidentes já que na pista havia bastante óleo.

O trânsito que ficou interrompido por mais de uma hora, sendo liberado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 16h30.

O corpo do comerciante permaneceu no local aguardando a chegada do delegado plantonista.

Além da PRF e Corpo de Bombeiro ainda estiveram prestando assistência o SAMU e Polícia Militar.


DSC01190

DSC01187

DSC01192


DSC01186

SERTÃO INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.