...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

UMA MULHER MORRE E OUTRA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SÃO MIGUEL/RN.


O acidente aconteceu na noite desse domingo 17/11 no trecho que liga o sítio Lagoa Nova município de Pereiro/CE á São Miguel/RN.
De acordo com informações, as jovens Jackeline Alves de Bessa de 18 anos e Maria Vânia pinheiro de 32 anos ambas residente na cidade Coronel João Pessoa/RN, voltavam de um bar no sítio Lagoa Nova município de pereiro/ce, quando próximo a São Miguel/RN mais precisamente no sítio açude próximo ao posto do gago, Jackeline perdeu o controle da motocicleta em uma curva vindo a colidir-se violentamente contra um poste e batendo fortemente com a cabeça, sendo arremessadas á vários metros de distância.


Na foto vânia e jaqueline

As vítimas foram socorridas para o hospital municipal de São Miguel, sendo que Vânia pinheiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar, Jackeline foi transferida com urgência para o hospital regional de Pau dos Ferros e em seguida para a cidade de Mossoró/rn, com afundamento crânio e de face, seu estado de saúde é gravíssimo.


na foto jackeline vítima em estado grave


O corpo de Vânia foi encaminha para a sede do ITEP em Mossoró para serem feitos exames de necropsia
.
Vânia era funcionaria pública e trabalhava atualmente como diretora da escola municipal Antero Marques em Coronel João Pessoa.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.