...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Preso de Justiça é executado a tiros em via pública na cidade de apodi/RN



O preso de Justiça Francisco Damião Lopes, que era mais conhecido como "Crica", 31 anos, foi assassinado com tiros de revólver calibre 38 no início da manhã de ontem, 27, na Rua Pedro da Cunha Barros, bairro Lagoa Seca, Apodi, em frente ao Bar do Luiz. A ação criminosa, de acordo com a polícia, foi desempenhada por dois homens em uma moto. Momentos depois da ocorrência, o bacharel Renato Oliveira, delegado de Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar conseguiram localizar e prender um dos suspeitos. Ele imediatamente revelou ser o proprietário da moto e informou tê-la emprestado a uma pessoa, que supostamente seja quem planejou e executou o ato delituoso. Este é dado como foragido e está sendo procurado em toda a região do Vale do Apodi.  
Uma das linhas de investigação para o caso seria de um acerto de contas resultante de tráfico de drogas. "Crica" havia sido preso e indiciado no Artigo 33 do Código de Processo Penal. Depois de sair da cadeia, ele foi alvo de uma tentativa de homicídio, no dia 30 de outubro deste ano, também em Apodi, e escapou ileso da mira dos inimigos, foi operado em um hospital da cidade de Mossoró e ainda se recuperava dos ferimentos.
Em menos de um mês este é o segundo crime de homicídio na área deste município, onde as vítimas são pessoas que tiveram problemas com a Justiça. Na madrugada do dia 5 deste mês, o também preso de Justiça Francisco Fabiano de Souza, 29 anos, que era natural de Mossoró, foi encontrado morto e o corpo com perfurações de tiros na comunidade de Soledade, zona rural deste município. Este caso ainda está sendo investigado pela polícia e os indícios levam para mais um acerto de contas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.