...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bandidos fazem arrastão nesta terça-feira em Souza/PB.


Com a aproximação das festividades natalinas os bandidos voltaram a agir com mais eficácia na cidade de Sousa e na noite desta terça-feira (26), três assaltos foram registrados. 

Os dois primeiros roubos aconteceram na Rua Emilio Pires, no Centro da cidade, onde dois homens não identificados chegaram em uma moto de cor preta e o carona armado com um revólver na mão desceu da motocicleta e anunciou o assalto, subtraindo do estudante Luan Davison Alves Fernandes de 13 anos, um Tablet de cor amarela, distribuído pelo Governo Federal.

Após o delito, os bandidos fugiram em direção ao bairro das Areias e abordaram a garota Emily Caroline de Sousa de 10 anos e subtraíram dois celulares e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Momentos depois, outro assalto foi registrado com os mesmos modos operantes na “Ponte do Gordinho” no bairro da Estação, onde os meliantes abordaram uma senhora e subtraíram sua bolsa contendo dinheiro, documentos pessoas e outros pertences.

Várias guarnições da polícia militar realizaram rondas pela cidade com a incumbência de localizar e prender os bandidos, mas até o presente sem êxito.

SERTÃO INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.