...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Agricultor é baleado misteriosamente na zona rural de Catolé do Rocha (PB)

Agricultor foi baleado quando guiava carroça de burro

O agricultor Rosivan Alves de Sousa, conhecido por Neném de Tião, 37 anos, solteiro, residente à Rua Elpídio Soares, no Bairro da Várzea, em Catolé do Rocha (PB), foi alvejado por disparo de arma de fogo, na manhã deste sábado (23), nas imediações da estrada carroçável, no Sítio Santa Inês, próximo a área de Lazare Parque das Acácias, na zona rural de Catolé do Rocha/PB.


Segundo informações da vítima, o mesmo vinha do sítio Saco do Bom Nome, transportando o leite, em um  veículo de tração animal, com destino a cidade, quando de repente foi surpreendido por um elemento ainda desconhecido, que efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a ele, sendo o mesmo atingido por um tiro na face lateral da perna direita (batata da perna).

A vítima relata ainda, que conseguiu se deslocar até a feirinha do Mercado de Frutas e Verduras, quando foi socorrido por um moto-taxista até o setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha/PB.

O estado de saúde do agricultor é estável, o mesmo corre perigo de vida, e segue internado no hospital, aguardando alta médica.

A Polícia Militar foi comunicada do feto e imediatamente iniciou diligências para tentar elucidar o caso.
 
Agricultor Rosivan Alves de Sousa foi alvejado na perna direita
Foto: Catolé News  
*Do Portal Catolé News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.