...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Rogério Ceni perde 4º pênalti seguido e complica ainda mais a situação do tricolor.

Rogério Ceni lamentou, na saída de campo do Morumbi, o fato de não ter conseguido retribuir o esforço do São Paulo no empate sem gols com o Corinthians. Perto dos acréscimos, Ceni teve a chance de marcar o gol da vitória em cobrança de pênalti, mas Cássio fez a defesa antes de a bola tocar na trave e sair para escanteio. O goleiro alvinegro foi elogiado pelo rival no lance
 
"Fui com a convicção de marcar, o Cássio foi bem. Ele tocou com a pontinha, queríamos a vitória a todo custo. Apareceu a oportunidade no final, e coube a mim executar a cobrança. Não pude retribuir com gol tudo o que os meus companheiros se entregaram", disse Ceni, abatido.

Em má fase, o capitão são-paulino perdeu o seu quarto pênalti consecutivo no ano - foram três pelo Campeonato Brasileiro e outro na derrota para o Bayern de Munique na Copa Audi. Algoz de Ceni desta vez, Cássio explicou que já estava decidido a pular no canto direito.

Ceni lamenta seu terceiro pênalti perdido no Brasileiro, quarto do São Paulo  Foto: Marcelo Pereira / Terra
Ceni lamenta seu terceiro pênalti perdido no Brasileiro, quarto do São Paulo

"Já fui com tudo naquele canto, até porque a gente recebe muitos vídeos e o Rogério sabe disso. Esperei ao máximo para pular e me deslocar. O Rogério é um cara que tem muita qualidade, todos sabem dos gols, da experiência, fico muito feliz com a defesa. Devo isto muito ao nosso treinador de goleiros (Mauri Lima), ao Tite"m afirmou o camisa 12, que considerou a defesa mais mérito seu do que erro de Ceni.

"Foi defesa minha, porque tinha todo o gol para ele chutar. Acho que não é só este pênalti que peguei, mas sempre quando o goleiro defende, é mérito", analisou Cássio, que não sofreu gols em 15 jogos do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.