...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Duplo homicídio foi registrado em baraúna rn neste domingo.

 
 
 
 
Um duplo homicídio foi registrado por volta das 21h30min deste domingo 13 de outubro de 2013,na rua Cícero Saldanha,próximo ao estádio de futebol,no centro de Barauna.
Duas pessoas,identificadas como Edson Augusto Viana do Nascimento,24 anos de idade e Francisco Welisson Olímpio Xavier,23 anos de idade,foram executados dentro de uma residência,com cerca de 12 tiros de pistola 380.
Segundo informações da Polícia local,as duas vítimas estavam deitadas em um dos quartos da residência de um deles,quando dois homens chegaram em uma motocicleta,arrombaram a porta da frente e foram diretos pro quarto onde os dois estavam.
Os dois homens de pistola em punho efetuaram vários disparos atingindo Edson Brau e Perêca,como eram mais conhecidos que morreram no local.
Ainda de acordo com informações da polícia,Edson Brau respondia processo na justiça por tráfico de drogas,enquanto que o seu amigo o perêca fazia pouco mais de cinco dias que havia deixado a prisão.
Os dois corpos foram removidos para o ITEP de Mossoró,para os procedimentos de necropsia.
A Cidade de Baraúna contabiliza 25 crimes de homicídios somente neste ano de 2013,se tornando proporcionamente uma das mais violentas cidades do estado do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.