...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 3 de janeiro de 2015

VEREADOR DA CIDADE DE JANDUIS/RN MORRE MISTERIOSAMENTE APÓS SENTIR DORES.

Do Defato.com

O presidente eleito da Câmara Municipal de Janduís, vereador Fábio Dantas Britto, de 44 anos, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (02/01), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde estava internado há 24 horas.

Fábio, que ia assumir a presidência do PSD municipal, iria tomar posse nesta sexta na presidência da Câmara Municipal de Janduís, em substituição do vereador Eduardo Tomé, para o biênio 2015/2016.

Entrentanto, na manhã de quinta-feira, sentiu dores fortes e foi levado para o hospital. O vereador foi transferido para o HRTM, onde chegou sentindo fortes dores no baixo ventre (perto da virilha).

A princípio, os médicos desconfiaram que as dores seriam ocasionadas por uma infecção urinária. Porém, não houve uma certeza desta patologia. O vereador continuou reclamando de dores.


Com problemas renais, Fábio Dantas inicialmente teve o quadro estabilizado na quinta-feira, porém nesta sexta-feira, teve uma forte crise renal e que teria evoluído para uma parada cardio respiratória, levando ao óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.