...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TRÊS AGENCIAS DE BANCOS E CORREIOS FORAM ASSALTADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NO RN.

*EM SEVERIANO MELO AGÊNCIA DOS CORREIOS FOI ASSALTADA MAIS UMA VEZ

Dois elementos armados assaltaram a agência dos Correios de Severiano Melo na tarde desta quarta-feira (05/11). Os criminosos invadiram o estabelecimento e roubaram todo o dinheiro do caixa.

Segundo informações da Polícia Militar, os elementos estavam em uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha. Os mesmos se aproximaram da agência, por volta das 14:10 horas. Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar da cidade realizou diligências em toda a região, mas mesmo com o apoio do GTO de Apodi e Rádio Patrulha das cidades vizinhas, não conseguiu capturar os criminosos.

A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação e captura desse bando, denuncie ligando para os telefones 190 / 3333-2703 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.
 

*BOA SAÚDE - CRIMINOSOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO

Criminosos explodiram um caixa eletrônico durante a madrugada desta quinta-feira, 06/11, na cidade de Boa Saúde, distante 69km de Natal.
De acordo com a PM, a ação ocorreu por volta das 1h30. Em dois veículos tipo Amarok e Hillux de cor prata e branca, respectivamente, os criminosos chegaram atirando para o alto e fugiram rapidamente logo após a ação com destino ignorado, deixando para trás várias cápsulas de pistolas 380, .40 , e 12, além de grampos no chão com o intuito de furar os pneus das viaturas da Polícia Militar do 8º Batalhão da PM.

A quantia subtraída não foi revelada. A PM isolou o local até a chegada dos peritos do ITEP.


 *OUTRA AÇÃO CRIMINOSA FOI REGISTRADA NESSA MADRUGADA, AGORA EM FELIPE GUERRA

BANDO FORTEMENTE ARMADO ARRANCA CAIXA ELETRÔNICO DE DENTRO DOS CORREIOS NA MADRUGADA DE HOJE

Por volta das 02:10 da madrugada desta Quinta feira dia 06/11, uma quadrilha fortemente armada tentou levar o caixa eletrônico do Bradesco, instalado na agência dos correios da cidade.

Segundo informações de populares que presenciaram a ação criminosa, dizia que eram em torno de 12 elementos com armas longas, que chegaram em uma Hilux prata, uma Pajero de cor escura e um caminhão baú. O bando se dividiu em duas partes, quatro ficaram em frente a delegacia da cidade, para impedir a saída dos policiais, e a outra parte foi para o correio.

Os elementos arrombaram a porta da agência e com um cabo de aço, conseguiram arrancar e arrastar o caixa eletrônico até a calçada, mas por algum motivo, os mesmos abandonaram o caixa e, sem levar nada, fugiram com destino a BR-405. O GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, juntamente com a Rádio Patrulha, foram em apoio, realizaram buscas por toda a região, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso.

A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação e captura desse bando, denuncie ligando para os telefones 190 / 3333-2703 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar. 
 
Fonte: Sentinelas do Apodi/ Erivan Morais
VIA: GARDÊNIA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.