Em meio a lágrimas, emoção e muita tristeza, parentes, amigos, alunos, colegas de trabalho e familiares deram o último adeus a Derlange Franklim.
o cortejo saiu da residência de sua tia, onde aconteceu o velório e seguiu para a igreja de São José, a turma de alunos a qual a mesma lecionava acompanhou emocionada o cortejo, na igreja muitas homenagens emocionaram a quem ali se fazia presente.
A diretora da escola e também responsável pela recomendação do corpo, não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar os momentos em que dividiram juntas, colegas de faculdade também prestaram a última homenagem.
Todos ali presentes e que prestaram homenagens, foi impossível não falar da maneira a qual Derlange tratava aqueles que por alguma maneira fazia parte do seu dia a dia, da maneira carismática e dedicada que a professora tratava cada um de seus alunos, como ela mesma dizia "meus anjinhos", e foi com esse jeito que ela conseguiu conquistar cada um deles, com carinho, amor, dedicação e um jeitinho especial de ser que só ela tinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.