...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 11 de novembro de 2014

DR. SEVERIANO/RN: APÓS ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS E FAZER ADOLESCENTE REFÉM, CRIMINOSOS SÃO PRESOS PELA POLICIA MILITAR EM CONJUNTO COM O GTO.



Uma adolescente foi mantida refém por aproximadamente trinta minutos após assalto a agencia dos correios de Dr. Severiano/RN, ocorrido na tarde desta segunda-feira (10), de acordo com a Polícia Militar do município. A situação começou por volta das 15h:40min. A refém foi liberada sem nenhum ferimento.


De acordo com informações um malévolo chegou e entrou na agencia rendeu o funcionário e pegando todo dinheiro existente no caixa, não satisfeito mandou abrir o cofre e devido à demora por ser programado, ameaçou e agrediu fisicamente o funcionário, nesse momento a Polícia Militar foi informada do roubo e quando o meliante saiu da agencia deparou-se com a viatura policial o segundo elemento que aguardava o comparsa ao perceber a chegada dos policiais fugiu em uma motocicleta , Honda Bros, de cor preta, placa NUN 5384/CE, deixando o parceiro que saiu correndo e no momento que os estudantes estavam em frente a uma escola fez uma adolescente refém, O sargento Alves começou a negociação com o bandido coma arma na cabeça da refém que exigia a presença da impressa e um advogado, Alves informava que não havia impressa na cidade apenas o advogado que se fez presente onde o meliante pediu a carteira para ter certeza se era advogado, após cerca de trinta minutos o Sargento Alves e com ajuda do advogado conseguiram fazer que ele se entregasse, com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38 e uma sacola com dinheiro roubado, após a prisão o clima ficou mais tenso, com a população querendo linchar o meliante, uma nova negociação do sargento Alves com a população enquanto o reforço chegava.


O GTO do 7º BPM e os PM's dos destacamentos da região foram acionados, onde o segundo meliante foi abordado e preso na RN 177, altura do Sítio Cachoeira, zona rural do município de São Miguel/RN por PM’s daquela cidade.


Os meliantes que não portavam documentos foram identificados como Jhony Cesar Silva, 18 anos e Mateus Rosa de Lima, 20 anos, ambos se diziam da cidade de Natal e estavam na região só para pratica de roubos e foram conduzidos a Polícia Federal em Mossoró/RN, onde foram autuados em flagrante de delito e o funcionário foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros com ferimentos na cabeça, após ser medicado recebeu alta e passa bem.

“Tenho 30 anos de serviço e nunca tinha passado por um situação como essa, muito complicada a negociação com o assaltante, diante dessa situação quero agradecer a Deus e ao Ten. Cel Romualdo que de imediato enviou reforço e todos PM’s que contribuíram para o êxito da missão, incluindo companheiros que se encontravam em horário de folga se prontificaram para nos ajudar e cumprir com nossa missão de defender a sociedade” disse o Sargento Alves, comandante do policiamento de Dr. Severiano/RN.

 




Fonte:Nossa Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.