...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SERVIDORES DA SAÚDE DOS "PSF´S" DA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN FAZEM PROTESTOS NA RUA EM BUSCA DE MELHORES CONDIÇÕES NA ÁREA DE TRABALHO.





Servidores da Saúde dos PSF em São Miguel entram em greve após varias petições pela a regularização de seus salários e melhores condições de serviço.
O gestor da cidade de São Miguel alega não ter recursos para atender as petições dos servidores; porem a receita do.município com o pessoal aumentou mais de 2.000.000.00 R$ (dois Milhões de reais ) em relação.a administração passada então os servidores vão as ruas perguntar onde estar todo esse dinheiro ?


O que acredita-se é que esse dinheiro que falta no bolso de quem é concursado, estar indo para cargos comissionados (aqueles que são convenientes para o prefeito) ou para servidores fantasmas aqueles que recebem sem trabalhar ou que nem pelo menos moram no município.

Na manhã desta segunda feira 01/09 os servidores novamente voltaram as ruas em busca de chamar a atenção das autoridades políticas para uma possível negociação, porém até o momento nenhuma negociação foi de acordo com as exigências dos servidores, a greve continua ainda por tempo indeterminado até que haja uma proposta que seja aceita.








realmente uma vergonha para uma cidade que vinha se desenvolvendo tanto na área da saúde como da educação, agora está nessa situação.

Sabendo que amanhã 02/09 será a vez dos servidores da educação irem as ruas também em busca de melhorias, já que também paralisaram  os serviços desde a última sexta-feira também por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.