...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 28 de setembro de 2014

SANFONEIRO DA BANDA DE FORRÓ "BOTA BONECO" MORRE EM ACIDENTE DE CARRO PRÓXIMO A PARAÚ.

      
Um acidente de trânsito registrado no final da noite deste sábado 27 de setembro de 2014,na RN 233,próximo a cidade de Paraú no Rio Grande do Norte, matou um dos componentes da banda de forró "Bota Boneco", de Natal. 

Segundo policiais Rodoviários Estadauais, a vítima fatal foi identificada como Acreismael Platini dos Santos Marreiro, de 20 anos que era o sanfoneiro da banda. 

Treze pessoas ocupavam uma Sprinter, que capotou,após o motorista perder o controle do veículo e desceu um abismo as margens da RN.


Ainda de acordo com a polícia de trânsito,um outro componente da banda foi socorrido ao hospital de Assu, mas aparentemente não corre risco de morte.

O motorista,que sofreu apenas escoriações leves,informou à polícia, que perdeu o controle da direção do carro, passando direto na curva e desceu um barranco capotando várias vezes.

A Banda Forró "Bota Boneco" estava indo para um show na cidade de Triunfo Potiguar,que fica entre Paraú e Campo Grande.


O Corpo do Sanfoneiro foi removido para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró,onde ficará a disposição de familiares para sepultamento após os procedimentos de necropsia.



Fotos local: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.