...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 21 de setembro de 2014

EX PADASTRO É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA EM LUIS GOMES/RN.


Uma criança de sete anos teria sido abusada sexualmente por seu ex-padrasto na noite da última sexta-feira (19) em Luis Gomes, município situado na região do alto oeste potiguar. A mãe da menina procurou a Polícia e disse que sua filha teria sido abusada sexualmente pelo seu ex-companheiro.

De acordo com a PM a mãe relatou aos policiais que a menina teria ido buscar o leite na casa da avó. Como a criança estava demorando a voltar, a mãe resolveu ir até ao local. Ao chegar ao local, observou que sua filha estava na casa do seu ex-companheiro, situada na mesma rua e com as portas fechadas.

Ainda de acordo com a PM, a menina relatou à mãe que o suposto acusado teria descido as roupas e teria abusado sexualmente. Ainda de acordo com PM o Exame preliminar constatou que não houve penetração, mas havia vestígios, já que o local estava um pouco avermelhado.

A mãe da criança teria vivido com o suposto acusado cerca de 1 ano e 6 meses e estava separada há meses. O Conselho Tutelar daquele município foi avisado e acompanhou o caso, que deverá ser investigado pela Delegacia Civil de Luis Gomes.

*Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.