...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 9 de agosto de 2014

GALENO TORQUATO SERÁ O MAIS VOTADO DA ASSEMBLÉIA: DIZ ROBINSON FARIA EM SÃO MIGUEL.





“Galeno será um dos deputados mais votados e atuantes da Assembléia Legislativa, vamos continuar trabalhando até o dia da eleição para este grande triunfo em beneficio popular”.

 A declaração é do candidato ao governo do Estado, Robinson Farias, durante discurso realizado, no último dia 07, no município de São Miguel, onde o candidato a deputado estadual, Galeno Torquato, reuniu centenas de pessoas para ouvir a palavra dos integrantes da “Caravana da Liberdade”, que percorreu as principais cidade do Alto Oeste potiguar.

 Ao lado de Galeno Torquato, o prefeito Dario Vieira e a maioria dos vereadores micaelenses também participaram das manifestações em favor de Robinson Farias, numa demonstração de força e união do grupo político que apoia Galeno Torquato. A exemplo de Robinson, Dario Vieira também destacou a importância da eleição de Torquato, que foi prefeito de São Miguel por dois mandatos consecutivos. 

Para o atual chefe do Executivo, a eleição de Galeno, Robinson e Fátima Bezerra é fundamental para que o desenvolvimento chegue à região do Alto Oeste e o município de São Miguel possa ser atendido em suas demandas.

*SÃO MIGUEL EM ALTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.