...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 3 de julho de 2014

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL/RN ADQUIRE COM RECURSOS PRÓPRIOS TANQUE DE SUCÇÃO PARA LIMPEZA DO MATADOURO MUNICIPAL.


São Miguel-RN: Prefeitura adquiriu, com Recursos Próprios, um Tanque de Sucção para o Matadouro Público.

Desde a última segunda-feira, dia 30 de junho, a Prefeitura São Miguel RN começou a utilizar o tanque de sucção para retirada dos rejeitos líquidos do Matadouro Público. Esse serviço, que é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, por meio do titular as pasta, o Francisco Nunes de Freitas (‘Pelô’), proporcionará uma melhor qualidade de vida aos moradores no entorno do mesmo, fazendo com que aquele estabelecimento se torne mais salubre para aqueles que nele trabalham.


Esta tem sido uma preocupação constante para o Prefeito, Dario Vieira: dar uma melhora de vida aos moradores no entorno do abatedouro.

O equipamento foi adquirido com Recursos Próprios da Prefeitura.

Empreendimentos executados com verba do tesouro municipal têm sido corriqueiras na gestão ‘Cuidando da Nossa Gente’, dando provas, inequívocas, que trata com zelo o dinheiro do contribuinte micaelense.

Para o prefeito, Dario Vieira, “com a aquisição do equipamento, a prefeitura, agora, pode realizar o trabalho de sucção diariamente, pois, até então, era um serviço realizado de maneira semanal por uma empresa oriunda de Pau dos Ferros”.

Assim sendo, além da economia financeira, a administração está oferecendo maior qualidade nos serviços e propiciando um ambiente mais salutar para as pessoas que trabalham no órgão e, principalmente, à população residente nas imediações.


*MAZINHO CAPOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.