...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 12 de julho de 2014

HOMEM É MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLICIA EM MOSSORÓ/RN.


confronto2confrontopm


Uma reação a abordagem policial ocorrida na noite desta sexta feira 11 de julho de 2014,na estrada que dar acesso a comunidade de Passagem de Pedras,zona rural de Mossoró, acabou com um indivíduo morto.

O Homem está sem identificação e segundo a polícia Militar o confronto aconteceu em uma estrada carroçavel, que dar acesso aquela comunidade.

O Ciosp recebeu informações de que cerca de quatro elementos estariam armados na estrada abordando populares que passavam no local. Os indivíduos chegaram a interceptar dois policiais a paisana que retornavam de passagem de Pedras de motocicleta e os mesmos reagiram disparando contra os indivíduos.

Os policiais pediram apoio ao Ciosp e de imediato foram enviados o Grupo Tático Operacional – GTO e a Polícia Ambiental para o local. com a chegada do reforço houve um novo confronto e um dos indíviduos foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido pela própria Polícia Militar para o Hospital Tarcísio Maia. O resto do grupo conseguiu fugir do cerco policial.

*O CÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.