...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Henrique Alves é o mais rejeitado para governo do RN e Wilma a mais rejeitada para o Senado


A pesquisa do Instituto Seta divulgada pelo NoMinuto também sondou a rejeição do eleitorado potiguar para os candidatos ao Governo do RN e Senado. Na disputa para o governo num cenário sem a inclusão do nome da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) é o mais rejeitado.

O pré-candidato do PMDB alcança 20,3% de rejeição Robinson Faria (PSD) é rejeitado por 11,8% dos entrevistados; Robério Paulino (PSOL) por 5,2%; Araken Farias (PSL) por 4,4% e Simone Dutra (PSTU) por 3,1%. Brancos e nulos somaram 26,5% e não responderam 28,7%.
No cenário com Rosalba, a governadora é rejeitada por 49,7% dos entrevistados. Henrique Alves apresenta rejeição de 12,4%; Robinson Faria tem 5,6%; Robério Paulino é rejeitado por 2,3%; Simone Dutra por 2%; Araken Farias é rejeitado por 1,6% dos entrevistados do Seta. Brancos e nulos somaram 12,5% e 14% não souberam responder.
Senado - Na disputa pela vaga do Senado, Wilma de Faria (PSB) é rejeitada por 23,7% dos entrevistados do Seta. Fátima Bezerra (PT) aparece com 18,7% de rejeição. Roberto Ronconi (PTC) tem 11%; e a professora Ana Célia apresenta 6% de rejeição. Brancos e nulos somaram 19,8% e 20,9% não souberam responder.

*NOTICIAS DE SÃO MIGUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.