...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 19 de junho de 2014

ESTADO DE SAÚDE DE CONFEITEIRO VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA RN 177 AINDA É CONSIDERADO GRAVE.







Ainda é considerado grave o estado de saúde do confeiteiro ANTONIO MARCOS DA SILVA de 40 anos, natural da cidade de coronel joão pessoa.

O mesmo se envolveu  em um acidente automobilístico na rn 177 que liga São miguel/Coronel João Pessoa, mais precisamente no trecho conhecido como "ladeira do voou da  morte", segundo informações do condutor do veículo marquinhos como é conhecido voltava do trabalho de carona com amigos, quando em uma curva próximo a ladeira do voou da morte um dos pneus do veículo estourou, o condutor perdeu o controle da direção vindo a capotar em seguida.
ainda segundo o condutor marquinhos vinha no banco traseiro do veículo embriagado e não fazia o uso do sinto de segurança, nos bruscos movimentos durante o capotamento marquinhos foi socorrido para o hospital municipal de são Miguel inconsciente, a principio acreditava-se que fosse em consequência da embriaguez, em seguida o mesmo foi transferido pra o HRTM em Mossoró/RN onde foi diagnosticado uma lesão na medula.


Ainda inconsciente foram feitos os procedimentos médicos, após alguns dias internado em coma induzido Marquinhos foi transferido para o hospital Memorial na capital potiguar onde passou por cirurgia.


Segundo informações de familiares o mesmo ainda permanece entubado e em coma induzido aguardando uma nova cirurgia para retirada do tubo, alimenta-se por sonda, os únicos sinais positivos apresentado pelo mesmo é de vez em quando abre os olhos por alguns instantes em seguida fechando, segundo os médicos o paciente ainda corre risco de vida e não descartam a possibilidade de o mesmo ficar paraplégico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.