...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 7 de maio de 2014

MUITO GRAVE: “Golpe” estaria em andamento para “impeachment” de Rosalba




Esse Blogueiro escutou muito esse “disse me disse” de segunda-feira “pra cá”, mas o ex-deputado Ney Lopes, colocou em seu blog com tantos detalhes que vamos reproduzir, agora isso é coisa para fechar a “bodega”, porque é inadmissível num regime democrático que vivemos uma costura dessa pelo poder, nem Nicolau Maquiavel nos seus mais primitivos pensamentos seria capaz de narrar um “estoria” dessas. Pela caridade…

Segue post do blog de Ney Lopes
Na sua entrevista ontem, 6, ao jornalista Robson Carvalho, na FM 98, o deputado estadual Nelter Queiroz revelou, ao vivo, que tinha conhecimento das pressões políticas ocorridas nos últimos dias na Assembleia Legislativa, junto ao vice-governador Robinson Faria a renuncia do seu mandato.
A “pressão”, liderada pelos opositores da governadora do estado, era no sentido de forçar a renuncia de Robinson Faria da vice-governança do RN.
Caso consumada a renuncia de Robinson, em contrapartida os deputados imediatamente aprovariam o “impeachment” (afastamento) de Rosalba Ciarlini.
Em decorrência, assumiria o governo, o deputado Ricardo Mota, que poderia permanecer até 31 de dezembro próximo, ou, dependendo de circunstâncias, ser até candidato à reeleição para o governo do estado, já que estaria no cargo.
Caso Ricardo Mota optasse pela sua reeleição à Assembleia, o presidente do Tribunal de Justiça assumiria o governo do estado.
O vice-governador Robinson Faria confirmou ao jornalista Robson Carvalho toda essa “manobra” para atingir Rosalba Ciarlini, citada por Nelter Queiroz na FM 98, e adiantou que “por formação pessoal” não se submeteu a esse tipo de estratégia política, em que pesem as suas discordâncias com a governadora.
Tornada pública a “pressão” para a renuncia do vice-governador do estado fica revelada a total falta de base legal para o “impeachment”.
O afastamento somente seria consumado, através de “armação política” como tentada pelos opositores.
Confirma-se, assim, que a possibilidade de Rosalba Ciarlini disputar a reeleição está preocupando os seus antigos correligionários, que não deveriam temê-la tanto, se fosse verdade o que dizem sobre o seu desgaste político e eleitoral.

Fonte: Blog do BG

VIA: BLOG DO JOÃO MOACIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.