...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 5 de maio de 2014

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ.

 sucos detox
60homicidio2014po60homicidio20144
Arma do crime foi deixada no local
Arma do crime foi deixada no local
60homicidio2014oi
60homicidio20147
Policial Sidney da VTR 234
Policial Sidney da VTR 234
A Polícia Militar registrou no início da madrugada desta segunda feira 05 de maio de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró. Uma pessoa identificada como Luiz Alberto Ferreira do Nascimento,conhecido como Luiz de Onofre aproximadamente 45 anos de idade,foi morto depois de ser atingido com uma facada na perna direita.
A ação criminosa foi registrada na rua Arthur Bernardes no bairro Barrocas e segundo informações da Polícia Militar,a vítima estaria bebendo com um amigo,numa calçada,como fazia costumeiramente e em dado momento houve um desentendimento entre os dois.
Ainda de acordo com a polícia,houve luta corporal entre eles e Luiz de Onofre foi esfaqueado na perna e morreu no local. O Suposto acusado,conhecido como Burro Preto, também foi ferido no pescoço e fugiu após o ato criminoso sendo encontrado minutos depois caído no centro da Cidade.
O Mesmo foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia com ferimentos no pescoço provocados por arma branca e está sob custódia da Polícia Militar que faz plantão na Unidade Hospitalar.
Um filho da vítima esteve no local do crime e informou a polícia que seu pai estava morando em Tibau e que veio para Mossoró a cerca de um Mês onde residia na Rua Epitácio Pessoa.
O Corpo de Luiz de Onofre foi removido para o ITEP onde será submetido a exames de necropsia. Esta foi a sexagésima morte violenta em Mossoró neste ano de 2014 e será mais uma a ser investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios.

Outras Imagens (+ de 18 anos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.